domingo, 2 de fevereiro de 2014

O regresso com uns Biscoitos de Manteiga & Leite


Pois é... já faz muito tempo que não vinha ao meu cantinho...
Já tinha muitas saudades... Mas a minha vida deu uma grande reviravolta e o blog teve que ficar para trás...

Hoje, resolvi recomeçar...
O gosto pela culinária mantém-se e gosto de partilhar as minhas experiencia culinárias também continua.
No entanto, nesta minha nova etapa, as minhas publicações vão ser diferentes das de antigamente. Como tenho muito pouco tempo disponivel, deixarei de fazer as reportagens dos "passo a passo", pois "roubam-me" muito tempo...
Então, para o meu regresso saiem uns...


Ingredientes
300g de farinha de trigo
60g de farinha Maisena
60g de farinha Custard
1 colh chá de fermento
125g de açúcar
200g de manteiga
8 colh sopa de leite
1 pitada de sal

Preparação
Coloque todos os ingredientes no copo e misture 25seg na vel6.
Amasse 2min na vel espiga.
Coloque porções da massa no dispára biscoitos e dispare sobre uma película de silicone.
Leve a cozer em forno preaquecido a 180º cerca de 9 min.

7 comentários:

Prata da casa disse...

Hummm: devem ser tão bons e a receita é bem fácil. Gostei muito.
Bjn
Márcia

kika disse...

Bem vinda!!! já me tinha lembrado do teu cantinho... estava a fazer um bolo com uma receita tua e lembrei-me... belos biscoitos! bjks

Gisela disse...

Que bom regresso!!
Gostei dos biscoitos.
Um beijinho

Luisa Alexandra disse...

Um regresse bem apetitoso, estão fantásticos os biscoitos :)

Anónimo disse...

Já estava com saudades suas.....

Adriana disse...

Ainda bem que regressou!
Já tinha saudades...

Piteca disse...

Olá! Um belo regresso devo de dizer!! Excelentes os biscoitos! :)
Beijinhos doces.