terça-feira, 15 de março de 2011

Tortilha de Arroz & Salsicha


Ingredientes
1 lata de salsichas
1 lata de milho
6 ovos
arroz qb
salsa qb
sal qb

Preparação
Unte um pirex com margarina e coloque uma camada com as sobras de arroz.
Corte as salsichas e coloque-as sobre o arroz.



Escorra o milho e disponha sobre as salsichas.
Bata os ovos, junte a salsa picada e tempere a gosto.
Verta sobre o pirex e leve ao forno preaquecido a 180º durante cerca de 35 min.



São servidos?



Nota:
Esta tortilha resultou de uma "limpeza" ao frigorífico e o meu filhote ficou fã.
Agora anda sempre a perguntar-me quando é que volto a fazer "aquela comida deliciosa"...

8 comentários:

Ana Powell disse...

Claro que sim, sevidérrima ♥

conceicao disse...

Ficou lindíssima essa tortilha.
bjs

Ana Rita disse...

Bela tortilha.. e com ingredientes óptimos!!!

Bjokas
Rita

Elsa disse...

olha... eu tambem fiquei fã e ainda nem provei, é uma rica ideia, obrigada pela partilha.
Jokinhas

Doces Abobrinhas disse...

to achando que a criancada aqui de casa vai amar!! é tao dificil eles comerem .... sabe como é né? rs!
um bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com

Monisilva disse...

Mais uma receita excelente para o aproveitamento de arroz, gostei muito e espero puder fazer em breve :)

Beijinhos

paula MARIANA disse...

O teu filho adorou e eu aprovo também só de ver as fotos, parece uma verdadeira delicia, obrigado por teres partilhado esta rica ideia para aproveitarmos sobras do figorifico,

beijinhos!!

Sandra G disse...

Eu sou, como poderia dizer que não !!

Bjs