quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bolachas de Aveia & Muesli


Ingredientes
200g de flocos de aveia
100g de muesli
90g de açúcar mascavado
120g de margarina


Preparação:
Coloque no copo os flocos de aveia e o muesli e triture 20 seg na vel 7.
Junte o açúcar e a margarina e programe 20 seg na vel 6.



Retire a massa do copo e amasse bem com a mão, forme um rolo com cerca de 4 cm de diâmetro e corte com uma faca afiada rodelas de 0,5 cm cada.
Coloque as bolachas em tabuleiro forrado com película de silicone e leve ao forno pré aquecido a 180º durante cerca de 10 min.



São servidos?



Nota:
Esta receita foi retirada do site da Vaqueiro e adaptada à Bimby (já não me lembro por quem...).

6 comentários:

Ana Maria disse...

Ficaram optimas, mesmo como eu gosto. Obrigada por partilhares a receita.
jnh

Susana Matias disse...

Ai e como eu era bem servida miga...
Tenho um pacote de aveia na dispensa prontinho a ser usado..
Vou levar esta receita comigo...

jinhos

Ana Rita disse...

Por acaso tou como a Susana , tenho ali um resto de aveia...e aposto que sei onde usa-lo!!!

Bjoka
Rita

Sandra G disse...

São mesmo boas essas bolachinhas, aveia e muesli, adoro.
Bjs

gasparzinha disse...

Gostei tanto destas bolachinhas. Adoro tudo o que leva aveia. :)
Beijinhos

moranguita disse...

que boas que devem ficar estas bolacinhas. spo me falta o muesli
beijinhos