quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Workshops de Natal

Há cerca de 2 anos entrei neste mundo fantástico das pastas de açúcar, mas como autodidata.
Ia aprendendo através de fóruns e revistas.

Dada a dificuldade de realizar Workshops no Porto, onde a oferta é pouca ou quase inexistente, fui adiando o sonho de aprender e ter formação profissional.

Finalmente, neste domingo tive a oportunidade de realizar dois Workshops de bolos decorados, subordinados ao tema Natal e organizados pelo Isto faz-se.

A formadora foi a Ana Sousa e Silva.
Uma simpatia de pessoa e uma excelente profissional.
Ensinou-nos truques e dicas fantásticas que espero aplicar nos meus próximos bolos. O seu trabalho é muito reconhecido na área do Cake design. Não foi por acaso que o bolo escolhido para a capa da nova revista Faça Fácil - Cake Design foi realizado por ela





a minha com o respectivo autógrafo ;)


Muitas outras das suas criações podem ser vistas no seu site No Céu dos... Bolos.

Para recordação, ficam aqui as fotos dos meus bolinhos realizados, tiradas super à pressa no final dos Workshops e os respectivos diplomas









Infelizmente não tenho fotografias em promenor dos bolos que fiz, pois dadas as "maravilhosas condições climatéricas" de domingo, o meu Wonky Cake chegou completamente encharcado a casa...

3 comentários:

Carla Vicios e Sabores disse...

Também comprei, muito giros os trabalhos que lá vêm.
Bjs

RUTE disse...

STA,
rapariga!
Ando numa correria de divulgação. Já sabes do Projecto Reciclar na Cozinha do Delicias e Talentos?
Ainda não tinha vindo chatear-te pois não, ih ih ih.

Bem, a ideia é consciêncializar o pessoal para a importância de reaproveitar as sobras. O Desafio decorre até dia 11 DEZ (sáb) e gostariamos de contar com a tua presença, criatividade e habilidade.

Pássa pelo D&T, ou pelo meu blog para saberes as regras.

Os teus bolinhos de pasta de açúçar continuam um espanto. Agora então com os workshops deves estar imparável. E que bem manténs tu a linha, apesar de tantos bolinhos, hein!? Já sei, confeccionas mas não os comes. Eu não sei se conseguia!!
Beijinhos e obrigada pela atenção dispensada.
Rute

moranguita disse...

parabens pelos trabalhos
estao bem bonitos sim senhora
beijinhos