segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passatempo Sorrisos Royal

Resolvi participar neste passatempo organizado pela Royal.



A minha máquina de café já viu melhores dias e quem sabe, pode estar aqui a solução...

Concorri com o Bolo Rico de Frutas, pois para além de ser uma pequena delícia é muito apropriado a esta quadra natalícia.



Para votarem, de preferência em mim ;), basta gostar da página da Royal no Facebook e a depois clicar no "Gosto" do meu bolo.
Segue o respectivo link
http://www.facebook.com/?ref=home#!/photo.php?pid=425437&o=all&op=1&view=all&subj=131818403519008&id=100000608052510

2 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Boa sorte!
A tua receita é fantástica!

recetasverocava disse...

Eu sei que o seu blog e que eu amo, eu vejo as receitas que eu ignorei, então você vai aprender muito, então eu me tornei um seguidor e assim você pode rastrear, obrigado e um beijo de Ponferrada