terça-feira, 16 de novembro de 2010

Argolas M&F


Ingredientes
270g de farinha
30g de farinha custard
1 colh chá de fermento
100g de açúcar
10g de açúcar baunilhado
180g de margarina
1 ovo
1 pitada de sal


Cobertura
100g de chocolate de culinária
3 colh sopa de leite

Preparação
Coloque todos os ingredientes no copo e programe 20 seg na vel 6.
Em seguida, programe 2 min na vel espiga.



Introduza a massa no dispara biscoitos e dispare para um tabuleiro forrado com película de silicone.
Leve ao forno preaquecido a 200º durante 10 min.
Retire e deixe arrefecer totalmente.



Para a cobertura, derreta o chocolate com o leite em banho maria e mergulhe a parte das argolas no chocolate.
Deixe solidificar sobre uma grelha e delicie-se...



Nota:
Esta receita é uma variante à do Sortido Húngaro, já publicada.
E na minha opinião, bem mais saborosa.
Passará certamente a ser a minha receita oficial para estes biscoitos.

16 comentários:

Abelha Maia disse...

Lindas e uma delicia de aspecto.
bj

gasparzinha disse...

Estas bolachinhas estão mesmo bonitas. :)
E aposto que tb deliciosas.
Beijinhos

Gisela disse...

Que coisa linda!!!
Adorei as bolachinhas, vou fazer em breve
beijinhos

PrincesSu disse...

Devem ficar tão boas!!!

Agora ando numa fase de fazer biscoitos, tenho de experimentar esta receita :)

Ficaram muito lindas!!!


Bjinhos
Su

SoraiaSilva disse...

Essas bolachinhas ficaram lindas e muito apetitosas, aposto!
Beijinhos*

Elsa Mendes disse...

Muito bonitas.
Mais umas q tenho q experimentar.
Bjs.

Ana Powell disse...

Quem ficou "argolada" fui eu por não as poder trincar.
Divinas ♥

Paulinha disse...

Ficaram fantásticas estas argolinhas!!
Vou querer experimentar.
Beijinhos

Sandra G disse...

Ficaram mesmo bonitas.
Nesta altura sabe tão bem, umas bolachinhas.

Bjs

Carlita disse...

Posso roubar 1?
Não 2...
Bem...
3...
HEHEHE...
Lindas...

Bjs

ameixa seca disse...

Já fiz o sortido húngaro mas as fotos não ficaram boas para publicar. No entanto gosto muito destas bolachinhas :)

moonlight disse...

Já fui viciada no sortido hungaro, mas depois passou. Agora com esta receita, acho que vou cair em tentação! :)
Bjs

moranguita disse...

hum que delicia
alem de serem tao bonitas para os meus olhinhos a barriguinha ainda ia gostar mais
beijinhos

Anónimo disse...

Que ricas bolachinhas,e feitas pela Sr engenheira melhores ainda mas o nome das argolas ainda é o melhor.Fantasticas.

maria disse...

Esta receita dá para fazer sem Bimbye e sem Dispara Biscoitos?
Como se faz?

Obrigada

Rui - Tânia disse...

têm um aspecto maravilhoso!!!