sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rolo de Claras com Doce de Leite


Ingredientes
8 claras
3 colh sopa de açúcar
Doce de leite qb

Preparação
Coloque a borboleta na lâminas, deite as claras no copo e programe 8 min na vel 3. Programe mais 8 min na mesma velocidade e vá deitando o açúcar pelo bucal.



Deite o preparado no tabuleiro untada com margarina e forrado com papel vegetal, alise a superfície com uma espátula e leve ao forno preaquecido a 180º, durante cerca de 11 min(verifique se está cozido).



Desenforme sobre uma folha de papel vegetal, cubra com o doce de leite e enrole cuidadosamente.
Transfira o rolo para um prato de servir e decore a gosto.

9 comentários:

Susana disse...

Ficou lindo esse rolo...vou ter de experimentar, pois tenho tido pouca sorte com molotof pode ser que com a torta seja diferente,hehheh!
Bjs

Sandra G disse...

Ai que delicia com o doce de leite!!

Bjs

Luísa Alexandra disse...

Que linda ficou, parece bem saborosa.

Isa Duarte disse...

Humm que belo aspecto, eu já comia um bocadinho... ai tão bom!

Monisilva disse...

Que delícia este rolo, para aproveitar as claras que andam perdidas lá em casa.

Beijinhos

ameixa seca disse...

Deve ficar tão levezinho, tipo molotof, adoro :)

Alice disse...

Que boa ideia, tenho tantas claras que me sobram do doce de ovos ...obg

Já vi que comprou o doce de leite, pode dizer onde? Na bimby ainda demora um bocadito..;-)

Ana Powell disse...

Jesus, que maravilha.
Feliz fim de semana ♥

STA disse...

Obrigada a todas pelos comentários.
Realmente este rlo é semelhante ao molotof.
@ Alice, eu comprei o doce de leite no Froiz.