domingo, 10 de janeiro de 2010

O meu almoço de anos

Hoje, para festejar o meu aniversário, reuni a família mais próxima (filhote, marido, pais e avó).

Foi um almoço muito simples, pois a seguir às festas, a vontade de comer ainda não é muita... nem a de cozinhar...

A ementa escolhida foi a seguinte:

i) Entrada

Gambas à Provençal com Croutons de ervas




ii) Prato Principal

Lasanha de frango & cogumelos




iii) Sobremesas

Vista geral



Em detalhe

Camembert caramelizado com frutos secos




Pêras em vinho Moscatel




Bolo de anos
Bolo Betty Boop - Bolo Mármore




Aproveito ainda para agradecer todas as mensagens e todo o carinho que recebi no meu aniversário.
Adorei... fizeram-me sentir muito especial...


Nota:
Como já é hábito, as novas Iguarias realizadas serão publicadas logo que possível.

18 comentários:

Pratos da Bela disse...

Parabéns
Hummmmmmmm
que aspecto maravilhosos
posso me servir?
Jinhos gulosos

Mari - Strawberrycandy disse...

Meus parabéns atrasados.
Estava tudo fantástico a julgar pelas fotos...lol....uma delícia...
Beijinhos

Romy disse...

PARABÉNS minha querida... o teu bolo ficou lindo e de certeza que estava tudo uma delicia :-D

Bjokas e boa semana

sabor e saberes disse...

Parabens (atrasados).
O bolo ficou lindo.

Boa semana.

ameixa seca disse...

Que bela mesa. Ter a família reunida para festejar o aniversário é muito bom :) Parabéns!

kika disse...

Muitos parabéns!! Pelo blog também.
Beijos

kika disse...

Muitos parabéns!!! e pelo blog também. beijos

Mamã Catarina disse...

Como sempre, tudo com óptimo aspecto e pensado ao pormenor! Em tua casa ninguém passa fome com toda a certeza! Aquilo que mais me agradou [pelo menos à vista] foi a Lasanha de Frango! Fico a aguardar pela receita :)

Beijinhos e boa semana!!

Carlita disse...

Mas q bela mesa, bem farta de grandes iguarias...

bjs

Canela disse...

Que belo almoço Sónia!
Adorei a selecção de pratos.
Beijo

psychic disse...

Antes de mais nada, quero dar-te os parabéns... mesmo que atrasados!

Esse menu foi fantástico! Está tudo super apetitoso :D

Jinhos

Gina disse...

Parabéns por essa data especial. Embora seja tão próxima dos festejos de final de ano, deve ser comemorada sim e você o fez em grande estilo.
Seja feliz!

Sandra G disse...

Que almoço espectacular.Gambas, lasanha, queijo, meu Deus e ainda por cima um bolo tão bom como é o bolo ma´rmore.A Betty está demais.

Bjs

Culinarices disse...

Bem, que delicia... tudo ! E muitos parabéns, mesmo indo atrasados.
bjcs

isabel disse...

Só hoje é que pude fazer uma visitinha a este delicioso blog e com muita pena minha constatei que cheguei atrasada :(
Mas como mais vale tarde do que nunca, desjo-lhe os meus parabéns e votos de muitos anos de vida, com muita saúde e felicidade!!
beijinho.

Tangerina disse...

Muito Parabéns atrasados :) Tem tudo um aspecto magnífico!!

beijinhos,
Carlota

Sónia disse...

Tb eu cheguei atrasada, mas vale mais tarde que nunca.
Parabéns a dobrar!!!
Pelo aniversário e pelo jantar.
O bolo estava LINDO!!!!
Como todos os teus bolos, não há nenhum que eu não fique tempo e tempo a admirá-lo!!!
Parabéns mais uma vez!!!

♥ mesa para 4 disse...

Tenho andado mesmo sem tempo :( Parabéns mais que atrasados...desculpa querida ...tudo perfeito na tua mesa como sempre :*