quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Amigo Secreto na Blogosfera



Pois é, a minha querida amiga Ana, do blog Eu mulher, convidou-me a participar neste passatempo que consiste numa troca de prendas.
Foi com muito prazer que participei.
Esta iniciativas são sempre de louvar... dão bastante trabalho ao organizador... e muitas alegrias aos participantes.
Descobrem-se novos blogs e fazem-se novas amizades.

Hoje foi a minha vez de receber a minha prenda.



A minha amiga secreta foi a Romy dos blogs Receitas da Romy e O meu mundo Robot.

Na realidade a minha prenda é composta por diversos presentes



. um frasquinho de mel e uma garrafinha de licor Beirão (produtos típicos da Lousã, onde mora a Romy)
. um conjunto de paus de cheiro e um queimador vindos da Tailândia
. uma vela em forma de rosa
. um perfume
. um par de brincos

Romy, muito obrigada!


Mas não pensem que é tudo...
A Romy foi uma querida, pois para além de me presentear ainda mandou uma prenda para o meu filhote... que ele adorou... ora vejam...



Romy, o Francisco agradece e manda-te um beijo enorme!


Isto tudo acompanhado e explicado numa carta super carinhosa, que a Romy me enviou.

4 comentários:

Romy disse...

Fico muito feliz que tenham gostado ;-)
Enviei tudo com muito carinho.

Bjokas e Feliz Natal

Abelha Maia disse...

Parabéns,estão a chegar os presentes a todo lado.
P.s. está lindo e grande.
bjssss

ameixa seca disse...

Presentes fantásticos. O teu filho está a ficar um homem e está um giraço :)

Nane Cabral disse...

Que lindos! Uma fofa a Romy de ainda lembrar do filhão, vc merece! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com