segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pudim de Amendoim


Ingredientes
2 pacotes de nata
½ l de leite
2 pacotes de cuajada
130g de açúcar
2 colh sopa de golden syrup
250g de amendoins torrados com mel

Preparação
Pulverize os amendoins com alguns toques no turbo. Reserve alguns para a decoração.
Coloque os restantes ingredientes e progame 10 min a 90º na vel 4.



Verta numa forma caramelizada e deixe arrefecer antes de levar ao frigorífico até solidificar (min 3 h).
Decore com os amendoins reservados.



São servidos?

8 comentários:

Manuela L. disse...

Que pudim tão lindo, adoro amendoim! bjs

Marlene e João disse...

Hummm... adorei a sugestão e acho q vou levar cmg :D eehhehehehehehe
Beijinhos doces de uma óptima semana**

ameixa seca disse...

Adoro amendoins... quem me dera uma fatia agora depois do almoço :)

Sandra G disse...

Ai, pudim de amendoim, que maravilha, adoro.

Bjs

Nane Cabral disse...

Que pudim maravilhoso! Eu quero! eu quero! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Isabelocas disse...

Pudim com amendoins nunca comi, mas parece ser bom.
Bjs

moranguita disse...

hum deve ser bem bons.
eu adoro roer os amendois hehe
beijocas

ana disse...

Que óptimo aspecto!!
E para mim a grande vantagem é que n tem de ser cozido!! uau! é só arrefecer...

Desculpem a minha ignorância, mas... o que é o golden syrup?

Bjinhos