segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AIG - O epílogo

Ontem fiquei a saber que a Victoria, a pessoa que me tinha calhado para presentear também já tinha recebido a minha encomenda.

Fiquei muito feliz por saber que tudo tinha chegado inteiro e que ela tinha apreciado tudo o que lhe enviei e escolhi com muito carinho.

Os frascos das compotas a partirem-se durante o transporte e a inundarem as restantes prendas, era uma imagem que me vinha algumas vezes à cabeça e me arrepiava...
Mas queria tanto enviar-lhe algo feito por mim... que resolvi arriscar...
Agora já posso respirar aliviada!

Se tiverem curiosidade para saber o que lhe mandei, podem ver aqui, no post que ela publicou no seu blog Victoria's Cakes.


Adorei participar nesta experiência...

Gostei de todas as suas diferentes fases, desde a espera pela nomeação da minha AIG, a escolha dos presentes que lhe ia enviar, a sua preparação, o seu envio e o aviso da sua chegada.

E saber que alguém ao mesmo tempo estava a passar pelo mesmo que eu, mas para mim...

Foram muitos sentimentos que acompanharam todas estas fases... desde a alguma ansiedade a uma enorme alegria!

Mas o mais importante foi ... o nascimento de duas novas amizades!


Aproveito ainda para agradecer uma vez mais à Laura pelos deliciosos docinhos tradicionais que me enviou... Pastel de yema.... Yemas al fondant... e os últimos não sei o nome, mas eram parecidos com turrón.
Ontem tive o prazer de degustá-los...
Eram divinos... pecaminosos... verdadeiras iguarias...
Ora vejam,



Se alguma vez forem a Valência, não deixem de passar em Ontinyent e de visitar esta Pastelaria!
Deve ser a verdadeira "catedral da gula"....

3 comentários:

Eu Mulher disse...

Que delícia! Nem sei o que eu faria se tivesse esses docinhos aqui na minha frente. Acho que ficaria só apreciando...será? rsrsrs

Amiga, vim lhe convidar para participar também do amigo secreto na blogosfera que eu estou promovendo lá no meu blog. Dê uma olhada no Eu Mulher e veja como participar.
Será um prazer ter sua participação!

Beijos

lauriteles disse...

Hooola guapa!!!

Como me alegro que os hayan gustado los dulces típicos de mi tierra en Ontinyent esta es la mejor pasteleria que hay y no pcoia hacer mejor elección!!!

Un beso y gracias!!

donabimby disse...

olá

posso saber onde compraste os cortantes e o resto das coisas para os biscoitos?
e os corantes?

obrigada e beijinhos