sábado, 21 de novembro de 2009

AIG - Chegou o meu presente!

Este ano participei pela primeira vez no evento Amigo Invisível Gastronómico, que este ano está a ser organizado pela Ana do blog Delicias y Tentaciones.

No dia 1 de Novembro, a Ana informou-nos de quem iamos ser amigas e da data em que deveriamos enviar o nosso presente.

Quanto à minha amiga, não sabia nada...estava tudo no segredo dos Deuses...

Eis que a 3 de Novembro, ela me surpreende com uma primeira visita ao meu blog, para me conhecer um bocadinho... para me "espiar" e "tirar as medidas"...
Desde esse dia, apesar de se manter no anonimato começou logo a fazer parte da minha vida... deixava-me algumas mensagens... e aguçava-me a curiosidade...
No dia que chegou a sua encomenda, não estava ninguém estava em casa... e na caixa do correio deixaram o aviso...
Surgiu, então a primeira pista... a minha amiga era espanhola e chamava-se Laura...
Passei o dia seguinte na ansiedade de ir levantar a encomenda e a imaginar o que seria...
Ao fim da tarde, quando cheguei do trabalho, passei nos correios e lá estava o meu embrulho.
Peguei nele, meti-me no carro e a curiosidade tomou conta de mim... mas no meio de um trânsito horrivel, não o podia abrir...
Ainda fui buscar o meu filhote ao infantário, e mal via a hora de chegar a casa...
Finalmente em casa, pousei-o na mesa da cozinha e com as mãos trémulas comecei a abri-lo... (mas ainda assim deu para tirar a foto para a posteridade)...



E, eis o que continha





O meu presente era composto por diversas prendas e que contemplavam 3 pontos diferentes, todas muito bem acondicionadas numa linda cestinha...



i) Utensilios para a cozinha: diversos cortadores, cones e formas para mimi madalenas ou chocolates;



ii) Um lindo conjunto de velas, para que sempre que as acenda me lembre desta minha nova amiga;



iii) Uma garrafa de moscatel e uns docinhos deliciosos, típicos de Ontinyent (a zona onde a Laura reside).



Tudo isto, me foi explicado neste postal amoroso, que acompanhava os meus presentes.



Fiquei siderada e muito feliz...

Adorei todas as minhas prendas, todo o carinho e empenho, que a Laura demonstrou na sua escolha... que não poderia ter sido mais perfeita.

Muito e muito obrigada Laura!

Foi um prazer conhecer-te e já sabes que a partir de agora vou acompanhar o teu blog e continuar a manter contacto contigo.

No meio disto tudo, esqueci-me de apresentar esta minha nova amiga.
Chama-se Laura, tem 27 anos, é de Valência e o seu blog chama-se La cocina de Lauriteles.

Esta foi mais uma vertente que apreciei em participar no AIG, o conhecimento de novas pessoas e novos blogs.

10 comentários:

lauriteles disse...

Hooola guapa!!! Por fin no te escribo en anónimo!!! jaja Que ganas tenia de que recibieras el paquete... como te dije por email lo hice con mucho cariño e ilusion!!! Y estoy muy contenta de que te haya gustado!! Se ven muy bien las fotos!!! Gracias por todo lo que has dicho...!!! Un beso y estaré por aqui vigilando todas las cosas ricas que haces!!

Smsn - artes e ideias disse...

que optimo presente!!! parabens!!

smsn.artes

ameixa seca disse...

Que bom, um Natal fora de horas :) Belos presentes!!!

valdemir luiz disse...

Sonia que delicia!! Cada coisa mais fofa!! Belos mimos! Beijos e bom domingo

Marina disse...

Que coisas tão boas!
Eu gosto de dar, mas também é tão bom receber uns miminhos de vez em quando! Dá-nos animo!
Muitos parabéns pela prenda!
Beijinhos.

STA disse...

Laura,
Que bueno tenerte por aquí... ahora en versión oficial... acabaron los anonimatos...
Pasaste de una desconocida invisivel a una verdadera amiga bien visivel...
Más una vez muy y muchas gracias por todo...
Adoré, de verdad.
Besos grandes

Sónia Alexandra disse...

Tudo fantástico. Beijinhos

Maribel disse...

Muchas felicidades por tus regalos.saludos

STA disse...

Gracias Maribel,
Bien venida a mi blog.
Besos

Luciana disse...

oiiiii adorei tudo por aqui estarei sempre te visitando e acompanhando as novidades e como faço pra participar desta brincadeira também? bjus lu
blog A arte de cozinhar....
http://amoressencialnaculinaria.blogspot.com/