domingo, 4 de outubro de 2009

Muito obrigada!




Muito obrigada por todo o carinho demostrado nas vossas mensagens... pelos Parabéns... pelas palavras e pelos votos para o meu filhote... estive a ler com ele, e ele adorou...

O Francisco está muito contente e orgulhoso, por já ter “uma mão cheia" de anos, como se pode ver na foto...

Ontem, foi um dia muito especial, cheio de alegria, boa disposição, brincadeiras e muita diversão.... e claro, repleto de iguarias...

A festa correu bem, já a vou publicar.... é só passar as fotos e ganhar coragem .... pois hoje estou estoirada, mas muito feliz ....

Mais uma vez a todos, o meu muito obrigada!

5 comentários:

Smsn - artes e ideias disse...

tenho andado um pouco ausente do blog mas ainda venho dizer, muitos parabens!!!

smsn.artes

gasparzinha disse...

Amiga, o teu piolho é uma criança linda!! :)
Ainda bem que a festa foi da sboas.

Beijinhos.

Alice disse...

Muitos Parabéns ao Francisco pelo 5.º aniversário!

Ficamos "esgotadas" com os aniversários deles, mas vale o sorriso! Parabéns também à mãe.

Cláudia M. disse...

O Francisco é lindo!!

Apesar do atraso, os meus parabéns para ele.
Uma noite destas, no meio de uma insónia, estive aqui a deliciar-me com os bolos decorados,nem sei como é que depois consegui dormir :)

bjs

Sónia Alexandra disse...

Amiga, muitos parabéns a este menino tão bonito. Que estejam juntos sempre e com muita saúde e alegria. O meu Tiago também tem 5 anos, nestas idades eles ainda "são nossos", a mãe é tudo e eles babam a falar de nós. Beijinhos