segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Kreativ Blogger Award


Recebi da Regina, do blog Um Divã na Cozinha, uma indicação para receber o Kreativ Blogger Award, que é um reconhecimento da blogosfera ao trabalho uns dos outros.
Muito obrigada por te lembrares do meu blog e um grande beijinho para ti!

Para ter o selo no blog, há uma lista de 7 itens a serem cumpridos.

São eles:
1. agradecer a pessoa que te indicou;
2. copiar o logo e colocar no seu blog;
3. linkar a pessoa que te indicou para o prêmio;
4. listar 7 coisas sobre você (que possam achar interessante);
5. indicar outros 7 blogs para o Kreativ Bloggers;
6. postar links dos 7 blogs indicados;
7. deixar um comentário em cada blog para que saibam que você os indicou.


Falando um pouco sobre mim...
Adoro o meu filho, o meu marido e a minha familia.
São os meus pilares e o meu porto de abrigo.
Neles procuro e encontro as forças necessárias para enfrentar os mais diversos obstáculos.

Sou extremamente directa e frontal...
Digo sempre o que penso, quer agrade, quer seja conveniente ou nem por isso...
Daí que abomino a falsidade e a hipocrisia. A falta de escrúpulos e a mediocridade assustam-me...

Sou muito metódica, organizada e prefeccionista.
Estes são sem dúvida os meus maiores defeitos e ao mesmo tempo as minhas melhores qualidades...

A amizade é o sentimento que mais valorizo.
Para mim ter amigos é fundamental e indispensável...

Adoro viajar, conhecer novos lugares, novos povos, novas culturas.

Alguns dod meus passatempos preferidos são a leitura, as criptocruzadas, o Sudoku Samurai e Harakiri e o Mahjongg.

Adoro desafios... quanto mais difíceis, melhor... mais estimulantes...


Nomear 7 blogs merecedores deste prémio é uma tarefa extremamente árdua...
Seria extremamente injusto da minha parte oferecê-lo a apenas 7 blogs...
Deste modo dedico-o a todos os que se encontram na minha barra lateral e a todos os meus leitores!

Sem comentários: