segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Outro almoço de aniversário duplo

Este fim-de-semana, fomos para Viseu, para festejar mais um duplo aniversário.
Desta vez, as aniversariantes foram a minha sogra e a minha cunhada Alice.
A ementa foi a seguinte:

Prato Principal
Grelhada mista acompanhada por arroz seco, feijão preto e saladas.





Sobremesas



Bolo Hidroginástica – Bolo delícia de coco



Bolo Escola de Cores – Bolo de cenoura divinal com pepitas de chocolate



Pão de ló de Alfeizerão (feito pela minha cunhada Dália)



Gelatinas

Fruta laminada


Nota:
Mais uma vez, as receitas que ainda não estão publicadas, serão postadas o mais brevemente possível...

9 comentários:

Carina disse...

Bem... que belo almocinho!!!!
Beijinhos :)

Marlene João disse...

Aí comidinha da boa :D
Principalmente os docs q somos mto gulosos! eh eh eh he he
Beijinhos e bo semana *.*

Liliana disse...

Mas que mega almoço...
tantas delicias....
os bolos estao fantasticos, como sempre...

Beijinhos
Liliana

Manuela L. disse...

Estava tudo 5*, mas os docesssss que tentação!
bjs

psychic disse...

Esse almoço só teve um defeito.......... é que eu não fui convidada LOL

Agora a sério, está tudo fabuloso :D

Estou curiosa para ver a receita desse pudim :P

Jinhos

ameixa seca disse...

Ai ai, tanta coisa boa. Fiquei de olho no bolo de cenoura divinal e no pão de ló :)

Canela disse...

Olá Sónia
Não sei do que gostei mais ...do prato principal ou das sobremesas.
Os bolos esses ficaram lindos!
Beijinhos

Olguinha disse...

que coisas boas!! tudo do bom! Grande festa!

P.S. Tb sou de Viseu.
bj

Isabel Pisoeiro disse...

Ai tanta coisinha deliciosa!! Essas almoços devem ser o máximo, adorei tudo!! :p