sábado, 4 de julho de 2009

Novo brinquedo...

Pois... eu sei que tenho andado um pouco ausente do meu e dos vossos blogs, mas o excesso de trabalho não me permite realizar grandes iguarias... o tempo é muito pouco...
E nos próximos dias não prevejo qualquer abrandamento... muito antes pelo contrário...
Mas lá terá que ser... antes trabalho a mais, que a menos... ou mesmo nenhum...

Então, para minimizar este stress resolvi mimar-me e comprar um brinquedo novo, que já andava há muito tempo a namorar ...

Estou a falar do Speedy Chef da Tupperwear.
Bate, mistura e envolve os alimentos de forma rápida.
Capacidade : 1,35L

Ora cá está ele...


E como não podia deixar de ser fui logo experimentá-lo...
1ª Experiência - Natas


2ª Experiência - Claras



Fiquei muito satisfeita com os resultados obtidos.
Tanto as natas como as claras ficaram prontinhas e bem montadas num instante!!

Sim, eu sei que tenho a Bimby... mas como normalmente está sempre ocupada, agora posso rentabilizar mais o tempo...

Para quem não conhece, aqui fica um video bastante interessante que compara o Speedy Chef com uma batedeira e o processo manual.

http://www.youtube.com/watch?v=fEq4itar8Zs

Nota:
Apesar de poder parecer, não tenho nenhuma ligação com a Tupperwear... Este post é mesmo pura publicidade gratuita...

3 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Eu tenho um Speedy à alguns anos e não o dispenso, dá-me imenso jeito!

Carlinha disse...

É optima n é?
Eu arrumei a minha batedeira de vez, n foi qdo comprei a bimby, mas sim com a minha Speedy.
N quero outra coisa...
É optima :)

Andreia Cambez disse...

Eu tambem me rendi a ela :D
ehehehe