terça-feira, 23 de junho de 2009

Pão de mistura com Passas & Sementes de Papoila - MFP


Ingredientes
350 ml de água morna
1 colh chá de sal
1 colh sopa de açúcar amarelo
350g de farinha de trigo
150g de farinha de centeio
1 saqueta de fermipan
50g de sementes de papoila
100g de passas

Preparação
Coloque todos os ingredientes na cuba pela ordem indicada.
Bifinett: Programa 7 - Pão Expresso - 900 g - Tostado Médio.
Acrescente as sementes e as passas após o sinal sonoro.
Retire e deixe arrefecer sobre uma grelha.





Nota:
Apesar de não ter ficado muito bonito, é óptimo de sabor... daí que resolvi publicá-lo na mesma...

6 comentários:

Cristina disse...

Não ficou bonito?? Pois eu achei que está com ar bem guloso! Não tenho usado muito a MFP, a não ser para amassar. A ver se lhe dou mais atenção com esta receitinha :)

ameixa seca disse...

Eu adoro pão feito com farinha de centeio mas dispenso as passas, fico com as sementes de papoila :)

gasparzinha disse...

Sta, pois eu, apesar de não gostar de passas, acho que ficou lindo!
Quase que mas fazes comer! :) :) :)

Beijinhos.

Receitas da Piteca disse...

Como não ficou bonito??? Está lindo amiga! Só é pena eu não gostar de passas, mas pronto, não as ponho...eh eh eh!
Bjcas.

risonha disse...

eu acho que está lindo... adoro pães com passas!

moranguita disse...

pode nao ter ficado uma beleza mas esta uma delicia e isso e que importa ne?
beijinhos