segunda-feira, 1 de junho de 2009

"I truly appreciate your blog support" Award



Mais um prémio vindo da minha querida amiga Flori do Home made cookies.
Um beijo enorme e obrigada por te lembrares de mim mais uma vez!


Another award came from my dear friend Flori from Home made cookies.
A big kiss and thank you so much for remember me again!


Dedico este prémio aos seguintes blogs, que considero merecedores desta distinção.

No soup for you - Gasparzinha


Mesa para 4 - Samma

Canela moída - Ameixinha


Figo lampo - Margarida



Pantagruela - Isabelocas

8 comentários:

Mary disse...

STA, obrigada pelo miminho!
E olha que me soube mesmo bem!
É todo giro...hehehe:)

gasparzinha disse...

Sta, vindo de ti, este mimo tem o valor de um abraço e um sorriso - obrigada!

E ainda por cima vê só a companhia que me arranjaste... não podia ser melhor! Só pessoas que admiro e cujos petiscos e cozinhados acompanho com muita água na boca.

Um grande beijinho. :) :)

ameixa seca disse...

Muito obrigada Sónia! É um prazer fazer parte da tua lista de distinções :)
O teu blog é merecedor do selinho, sem dúvida!

Canela disse...

Sonia
Obrigada pelo premio!Sinto-me honrada com a distinção!
Bj

RUTE disse...

STA, muito agradecida selinho e pela companhia. Essas moças nomeadas também são da minha preferência. Aprecio imenso todos esses blogs, assim como aprecio imenso o teu.

Posso levar uns biscoitos do dia da criança para o caminho??? Já que aqui estou não levava só o selo ;-)

Luísa Alexandra disse...

Obrigado por te teres lembrado de mim.
Beijo grande!

Margarida disse...

Homónima amiga, obrigada pelo carinho que retribuo também! É sempre um prazer visitar o teu blogue, as tuas receitas apetitosas e sempre bem apresentadas!
Um grande beijinho

Isabelocas disse...

Olá Sta
É com enorme satisfação que recebo este selinho, fico muito agradecida por te lembrares de mim, é sempre muito agradável vir visitar-te.
Beijinhos