quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fogaça - MFP


Ingredientes
200 ml de leite morno
2 ovos
1 colh sopa de vinho do Porto
80g de açúcar
1 colh chá de sal
50g de margarina
500g de farinha
1 saqueta de fermipan
1 colh chá de canela

Preparação
Coloque na cuba todos os ingredientes pela ordem indicada.
Bifinett: Programa 5 - Pão Doce - 900 g - Tostado Médio.
Retire e deixe arrefecer sobre uma grelha.





Nota:
Esta fogaça cresceu, cresceu, cresceu... tanto, que até saiu fora da cuba...
Ficou deliciosa de sabor e super fofa.
Recomendo vivamente.

15 comentários:

Luísa Alexandra disse...

De aspecto está mesmo uma delícia, e que grande!!!

gasparzinha disse...

Bem, que aspecto!
E até ficou com buraquinhos e tudo. :)

Flori disse...

tasty recipe and delicious!

ameixa seca disse...

Que belo aspecto tem esta fogaça :) A massa bem aberta!

Elisabete disse...

Deixou-me com água na boca. Maravilha.

Sandra G disse...

Essa fogaça tem cá um aspecto.
Gostei muito.

conceicao disse...

Eu gosto tanto de fogaça e esta está com um aspecto :))

Piteca disse...

Ficou com muito bom aspecto, e bem grandinha..eh eh!
Bjcas.

Diário de receitas disse...

Adoreiiii, está com um aspecto delicioso.
Bjs.

Alegna disse...

Quando vejo fotos de pão feitos na maquina até fico cheia de vergonha de ter e minha encostada e sem tempo para fazer uns belos paezinmhos...

Este teu ficou conm um aspecto tão bom que acho que de hoje não passa que vá ligá-la novamente... ;)

Carol disse...

Essa máquina caiu do céu heim!! Tá lindona. Beijos

Sabores de Aromas disse...

Que belo aspecto,deve estar uma delicia.pena eu não ter m.d.f para experimentar.ohhh:)


bjs
bom fim de semana.

Isabelocas disse...

Que maravilha!
Adoro fogaça e nunca experimentei.
Bjs

Andreia Cambez disse...

Deve de ter ficado mesmo uma delicia :D
Tenho que experimentar :D
Jinhusssss

Sónia Alexandra disse...

Ainda bem que nos dás esta receitinha...vou pôr em prática. Jinhos doces.