domingo, 7 de junho de 2009

Choco cookies


Ingredientes
180g de farinha
100g de açúcar
60g de margarina
1 ovo
1 pitada de sal
1 colh chá de fermento
2 colh chá de açúcar baunilhado
100g de pepitas de chocolate

Preparação
Coloque no copo todos os ingredientes, excepto as pepitas de chocolate.
Misture 25 seg na vel 5.
Junte as pepitas e envolva 20 seg na vel colh inversa.


Molde pequenas bolas de massa e coloque-as num tabuleiro forrado com tapete de silicone.
Leve ao forno preaquecido a 180º durante 15 min.



O interior



6 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Que lindas estão os teus biscoitos!
Ideais para um lanche num dia como o de hoje, em que apetece mesmo estar em casa a degustar coisas boas!

Natércia disse...

Querida obrigada pela visita lá no meu cantinho! A minha nora também tem lá essa bimba como eu digo e diz maravilhas é muito boa. Um beijinho...Ai a tua receita ficou 5 estrelas...

Isabelocas disse...

O meu filho adora estas bolachinhas, ficaram lindas.
Bjs

ameixa seca disse...

Já comia umas bolachinhas. Ainda não fiz nenhumas de chocolate :)

moranguita disse...

eu adoro estas bolachas mas nunca fiz compro hehe
estas deve ser bem melhores feitas por nos.
beijinhos

Sónia Alexandra disse...

Fantásticas. Acabei de as fazer, logo faço a postagem. Beijinhos e obrigado pela partilha. Beijinhos