segunda-feira, 1 de junho de 2009

Biscoitos Festivos


Ingredientes
275g de farinha
190g de margarina
2 colh de chá de baunilha
90g de icing sugar
chocolate de culinária qb
leite qb
confettis coloridos qb

Preparação
Deite o açúcar no copo e pulverize 20 seg na vel 5-7-9.
Junte a margarina e bata 30 seg na vel 4.
Adicione a farinha e a baunilha e misture 20 seg na vel 5 seguidos de 2 min na vel espiga.



Faça um rolinho e coloque no dispára biscoitos.
Dispare contra um tapete de silicone e leve ao forno préaquecido a 190º até ficarem douradinhos.
Derreta o chocolate com umas gotas de leite no microondas.
Coloque no centro dos biscoitos e polvilhe com os confettis.






Notas:
1. Para quem não conhece, estes são os confettis coloridos que usei.
Encontram-se nos supermercados, na zona das gelatinas, mousses e afins...




2. Estes biscoitos foram feitos para celebrar o Dia Mundial da Criança com o meu filhote.




Aproveito para desejar a todas as crianças um dia muito feliz...

6 comentários:

Manuela © disse...

Crianças sortudas, tiveram umas bolachinhas tão giras :D

ameixa seca disse...

Esses confetis são comestíveis não são? Ficaram super giros :)

STA disse...

Sim ameixinha, são comestiveis.
Já coloquei foto do frasco no post.
Bjs

Receitas da Piteca disse...

Ficaram lindas as bolachinhas...até eu gostava de as ter experimentado!! Eh Eh...
Bjcas.

Luísa Alexandra disse...

E eu que tenho este fascínio por biscoitos... ao olhar para estes delicio-me!
Estás mesmo muito lindos!

Isabelocas disse...

Que bolachinhas tão lindinhas, até eu gostava de ganhar umas.
Bjs