quinta-feira, 28 de maio de 2009

Prémio da Amizade / Friendship Award



Hoje voltei a ser mimada pela minha amiga romena Flori, do blog Home made cookies, a quem eu agradeço e retribuo todo o carinho e amizade demonstrados.
É sempre uma alegria para mim quando se lembram de meu cantinho.
E este prémio é muito especial para mim, pois a amizade é talvez a coisa a que mais dou valor...
Dedico este prémio a todos os blogs que constam na minha barra lateral, pois fazem parte do meu dia de dia e eu acompanho sempre que me é possível.


Today I had been spoiled again by my romanian friend Flori, from the blog Home made cookies, to who I thank you and I repay all the affection and friendship shown.
It is always a joy for me when someone remember my blog.
This award is very special, as the friendship is perhaps for me the most important feeling...
I dedicate this award to all the blogs shown in my lateral sidebar, as they made part of the my day to day and I follow whenever is possible.

1 comentário:

Abelha Maia disse...

Pela minha parte agradeço e parabens
bjssss