segunda-feira, 13 de abril de 2009

Almoço Padrinhos & Afilhados

Na Páscoa, como também reza a história, é a festa dos padrinhos e afilhados... e dos folares...

Hoje, os padrinhos do meu filhote vieram cá almoçar, tal como o nosso afilhado (que por sinal é filho deles...)

Segue a ementa seleccionada:

i) Entradas

Patés de ervas finas, de pato com figos, de pato com Porto e de pimenta verde

Salmão fumado

ii) Prato principal

Arroz de frango no forno & Saladinha mista

iii) Sobremesas

Queijo da Serra & Pão de Ló

Fruta laminada & Amêndoas variadas

Nota:
Logo que possível serão publicadas as reportagens individuais das novas iguarias realizadas...

8 comentários:

ameixa seca disse...

Sabes o que te digo? Compensa ser padrinho ou madrinha do teu filho he he Coisas deliciosas!

Flor de Sal disse...

Pois, eu também concordo! Esses padrinhos e afilhados tão com muita sorte!

Isabel Pisoeiro disse...

Mas que belo repasto!!
Tudo escolhido a dedo e tudo com belissimo aspecto!
Belo menu, sim senhora!! Bjs.

gasparzinha disse...

Se precisares de uma afilhada, eu candidato-me!

Esse bolo de amênoda... Que coisa linda!

Abelha Maia disse...

Sempre tudo um primor e com um ar deliciosamente pecaminoso.
Sorte dos padrinhos e dos Afilhados.
Bjs
Abelha Maia

risonha disse...

eu também não me importava nada de ser tua afilhada...
essa torta de cenoura parece-me fantástica.

receitasdapiteca disse...

Que iguarias fantásticas e apetitosas!! :)
Fico à espera das receitinhas!
Bjcas.

Canela disse...

Bem que belo almoço de padrinhos e afilhados!
Parabens à fada madrinha!
Bj