quinta-feira, 5 de março de 2009

Ovos Recheados


Ingredientes
3 ovos
1 lata de atum
2 colh sopa de maionese
salsa picada qb
sal e pimenta qb

Preparação
Coloque os ovos no cesto, encha o copo com água até meio dos ovos e programe 15 min a 100º na vel 3.
Descasque os ovos e corte-os no sentido do comprimento.
Retire as gemas e esmague-as dentro dum recipiente.
Junte o atum escorrido, a salsa picada, a maionese e tempere com sal e pimenta.
Misture bem até obter uma pasta.
Encha as cavidades das claras com esta pasta.



9 comentários:

ameixa seca disse...

Não sou muito de comer ovos, mas assim era capaz de comer mais vezes, gosto de atum :)

receitasdapiteca disse...

Esta receitinha anda-me a perseguir...ai anda anda! Deve de estar a pedir para eu a fazer... :P
Ficaram óptimos os teus ovinhos!
Bjcas.

Luísa Alexandra disse...

Olha que giro, vi esta receita no Sapo Sabores à bem pouco tempo e também fiquei de olho nela!!!
Os teus ovos ficaram com muito bom aspecto!

Isabel Pisoeiro disse...

Que lindos, devem ser tão apetitosos!! :P

Cinha disse...

Faço tanta vez essa receita!!! Realmente ficam tão bons,e os miudos adoram!!!
Beijinhos,Cinha.

CSS disse...

Que giros!

Acho que dão uma excelente entrada num jantar de amigos!

Tenho de experimentar!

Beijinhos

Ricardo disse...

Boa ando sempre aqui batido , pois preciso de inspiração e estes ovos estão tão deliciosos não me deixam pensar.

Alegna disse...

Simplissimos de fazer e optimos para um jantar leve ou mesmo uma entradinha num jantar com amigos... gostei!

gasparzinha disse...

Staparicio,

Esta receita deve ser deliciosa.
Gostei muito da apresentação!

Queria convidar-te para vires conhecer o meu blog:
http://nosoup-foryou.blogspot.com/

Beijinhos. :)