segunda-feira, 23 de março de 2009

Mousse de Manga


Ingredientes
1 lata de polpa de manga
1 lata de leite condensado
1 pacote de natas
2 iogurtes naturais
4 folhas de gelatina

Preparação
Demolhe as folhas de gelatina em água fria.
Coloque no copo a polpa de manga e o leite condensado e bata 1 min na vel 4.
Adicione as natas e os iogurtes e misture 30 seg na vel 3.
Com a máquina em movimento na mesma velocidade, junte a gelatina derretida pelo bocal e misture 20 seg.
Deite numa taça e leve ao frigorifico.

8 comentários:

Cinha disse...

O meu marido adora mousse de manga!! E a tua está uma delicia !! Beijocas.

ameixa seca disse...

Que maravilha, adoro manga :)

Xana disse...

Tá com 1 cor excelente...Deve estar saborosa tambem :)..
1 óptima semana querida
bjinhus

moranguita disse...

uma bela mousse o meu enino adora.
beijinhos

Luísa Alexandra disse...

Sem dúvida uma sobremesa bem exótica!
E que cor linda!!!!

Isabel Pisoeiro disse...

Simples e saborosa de certeza, gosto muito de mousses de manga! :P

Diário de receitas disse...

Olá, costumo seguir o seu blog e acho que é excelente. Os meus parabéns.

risonha disse...

Há muito tempo que não faço (e não como) mousse de manga... agora bateu-me uma saudade danada.