quinta-feira, 5 de março de 2009

Miminho sorridente...



Este miminho foi-me oferecido pela Alcina, a quem agradeço e mando um grande beijinho.
É para mim sempre uma alegria quando se lembram do meu cantinho... Ainda para mais, com um selinho tão bem disposto... tão positivo...

Agora tenho de o partilhar com mais 7 blogs. Tarefa sempre ingrata, pois todos os blogs da minha barra lateral merecem esta distinção. Mas regras, são regras...

Então os nomeados (de forma aleatória) são:
Ana do Eu mulher
Nana do Manga com Pimenta
Rute do Publicar para Partilhar
Cenourita da Tasca da Cenourita
CSS do Sonho vs Realidade
Nani do Manjar de ideias doces... e não só
Xana do Ratatui dos Pobres

5 comentários:

RUTE disse...

Bom dia :-)))

Obrigada pelo selinho, vou levá-lo e repassá-lo.

Beijinho STA.

Nani disse...

Obrigado pelo miminho e por te lembrares do meu blog, bjs.

Xana disse...

É 1 mimo muito fofo mesmo :)... Obrigado por lembrares lá do meu cantinho...
Vou postar assim que tenha 1 tempinho..
bjinhus

Nana disse...

Linda, obrigada pelo selinho, fico muito feliz e grata, não estou publicando no manga nenhum selinho, já que peguei um virus no computador por causa de um que recebi, maridex proibiu rs
Mas fiquei mto feliz viu.
bjs

Cenourita disse...

Olá STA
Adorei o miminho e sorridente... hummm... é mesmo a minha carita :)
Vou levá-lo para a Tasca e fazê-lo seguir.

Beijocas sorridentes***