domingo, 22 de março de 2009

Mais um aniversário...

Desta vez o aniversariante foi o meu sogro.
Lá fomos outra vez para Viseu para celebrar mais este aniversário.
O cardápio realizado por mim e pela minha cunhada, foi o seguinte

i) Entradas



Quiche de atum & cogumelos
Bolinhos de bacalhau
Rissois de camarão
Quiche de frango & cogumelos
Fofos de frango
Bola Enrolada

ii) Prato principal



Arroz à Valenciana (feito pela minha sogra)

iii) Sobremesas



Bolo ensopado de Laranja
Mousse de Manga
Tarte 2 leites
Pudim de ovos

iv) Bolo de anos



Bolo de Noz & Canela recheado com ovos moles

A decoração foi uma homenagem à vida profissional do meu sogro... hoje em dia, já reformado da GNR...

Logo que seja possível, as novas iguarias realizadas serão publicadas...

10 comentários:

gasparzinha disse...

Sta, houve festa rija em Viseu!
Tantos petiscos!

O bolo está o máximo. :)

ameixa seca disse...

O bolo está o máximo!!! Adorei as velas, lindo pormenor :)

belinhagulosinha disse...

que linda festinha,parabéns jinhos querida amiga

Isabelocas disse...

Muitos Parabéns ao sogro e ás noras, está tudo com excelente aspecto.
O bolo ficou lindo, adorei o chapéu, está perfeito.
Bjos

Carol disse...

Seus bolos são incríveis!! A festa devia estar deliciosa. Beijão Sonia

Luísa Alexandra disse...

Tu tens de andar sempre armada de malas e bagagens, pronta para os aniversários todos!!!!
É o que faz ser prendada e amiga!

Parabéns ao sogro, e também para a rica nora, que tanto ajuda!!!!

Beijo.

Cinha disse...

Muitos parabens pelo aniversario do sogro,e também à nora pelas iguarias apresentadas!!!
Sempre tudo delicioso e com um aspecto de babar!!
Beijinhos.

Borboleta disse...

Estava tudo com óptimo aspecto.
Parabéns a todos !!!

Isabel Pisoeiro disse...

Que belo e apetitoso cardápio!! :P

CSS disse...

Só pelas fotos em miniatura fiquei a babar...

Agora imagino como vai ser quando começar a ver os posts individuais!

Qualquer dia cruzo-me contigo em viseu!

Beijocas