domingo, 8 de março de 2009

Festa de anos da Rita

A minha sobrinha Rita fez 11 anos este fim de semana e lá fomos para Viseu.

Em conjunto com a minha cunhada, no sábado metemos "mãos à obra", para a festinha de domingo.

Segue-se uma pequena reportagem com algumas das "gulodices e salgadices" realizadas ...

Como já é hábito, todas as iguarias que ainda não se encontram no blog serão publicadas, logo que seja possível...

O tema da festa era a Pucca.

i) Decorações

ii) Vista geral da mesa

iii) Salgados
Rissóis de camarão

Quiche de bacon, milho e cogumelos
Bolinhos de bacalhau - feitos pela minha sogra
Bola de bacalhau
Quiche de frango e cogumelos

Também havia paté de atum, mas esqueci-me de tirar foto...

iv) Doces
Pasteis de nata

Salame de chocolate

Havia também arroz doce e gelatinas variadas, mas mais uma vez esqueci-me de tirar fotos...

v) Bolo de anos


Estou cansada mas feliz... pois posso dizer "missão cumprida"!

11 comentários:

Cenourita disse...

Com tanta iguaria deliciosa animada pela Pucca famosa :) só pode ter sido uma festinha maravilhosa.
Os parabéns à Rita e familia.

Beijocas***

Isabel Pisoeiro disse...

Muito bem, ficou tudo fantástico!! Meus parabéns à equipa que trabalhou muito e bem!! Beijinhos

ameixa seca disse...

Que linda festa! E tanta coisa boa :)
Muitos parabéns!!

Isabelocas disse...

Que grande festão, está tudo bonito e com excelente aspecto.
O bolo ficou muito giro.
Parabéns
Beijinhos

Luísa Alexandra disse...

Uma tias assim ninguém se importa de ter!
Ficou tudo fantástico!
Parabéns a todas.

Cinha disse...

Parabens às duas!!!
Está tudo com aspecto delicioso(como não podia deixar de ser!)eu não sabia por onde começar:)
Beijinhos,Cinha.

mesa para 4 disse...

Tudo perfeito como sempre...parabéns...

receitasdapiteca disse...

Bem amiga estava tudo com um aspecto fantástico, adorei, principalmente o bolo de aniversário estava demais!! :)
Bjcas.

Carlinha disse...

Q bela mesa...
Bjs

Liliana (Surpresas Coloridas e Apetitosas) disse...

que pena eu nao ter uma cunhada como tu... és uma pessoa incrivel... tás sempre pronta a ajudar... parabens...

adorei todas as iguarias que voces prepararam... Esta tudo com um aspecto fantastico...
Muitos parabens

Beijinhos
Liliana

ps. Que coincidencia, no sabado estive em viseu a visitar a familia tambem... :D

CSS disse...

Ok...

Assim que vi Viseu, as minhas antenas dispararam!!!!

Que engraçado teres lá família, eu também tenho lá a minha avó e primos!!!
Já vislumbrei os posts que vieram depois deste e já estou a babar!