terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Dona de Blog desesperada"...


Não sei o que se passa com o meu blog...
Estou simplesmente furiosa, possuída...

Mas sobretudo triste com o que aconteceu às minhas imagens...
Quando coloquei a minha última receita, ficou tudo direitinho... tudo a funcionar durante dois dias... Nunca mais fiz uploads de imagens... E hoje deparo-me com este triste cenário...

Tantas horas dedicadas a este meu cantinho... e agora... nem sei o que hei-de fazer...
Ter que recolocar todas as imagens... uma a uma... vai ser uma tarefa longa... árdua... morosa... desmotivante...

Deste modo peço desculpa pelo transtorno, mas este problema ultrapassa-me...

Se alguém tiver ideias sobre como ultrapassar este obstáculo, agradeço...
Todos os desafios que me fizeram ficam para já em "stand-by"...

Espero a vossa compreensão.

Afinal não passo... de uma "Dona de Blog desesperada"...

13 comentários:

Margarida disse...

Não sei o que te diga.. Nem sei como te ajudar.. Eu nunca coloco as fotos no blogue através do photobucket por isso não sei.. Já viste se elas estão lá? às vezes o photobucket dá erros e pode resolver-se entretanto..
beijinhos e não desesperes

Canela disse...

Sonia
Que grande aborrecimento!
Tambem não uso esses programas no blog,mas no forum sim e penso que deves saber que ao mudares a localização das fotos nos albuns, elas desaparecem....
Tenta falar com a Magia na cozinha,recordo-me que lhe aconteceu algo do genero.
Beijinho e que soluciones o problema

ameixa seca disse...

Pelos vistos o problema foi no site onde hospedas as tuas imagens. Pode ser que tenha ocorrido qualquer erro por lá que entretanto se resolve!

Manuela © disse...

Já vi isso acontecer noutros blogs, mas normalmente é temporário e depois volta ao normal... Espera mais um tempo para veres o que acontece...

RUTE disse...

STA,

quando estás a publicar e inseres uma foto, nessa janela da inserção, em baixo, aparece uma frase que diz quanto espaço livre ainda tens.

Provavelmente chegaste ao limite. Clicka no ponto de interrogação (?) ao lado dessa frase para saberes o que deves fazer.

Acredito que as tuas fotos estejam todas guardadas.

Beijinhos (não desanimes).

EU MULHER disse...

Amiga, acho que aconteceu coisa parecida com a amiga Ameixa Seca. Pergunte para ela como ela resolveu e se foi o mesmo problema.


Beijos e boa sorte1

Gasparzinha disse...

Sta, pelos vistos já não tens mais motivos para seres uma "Dona de Blog Desesperada"!

Fico contente que se tenha resolvido tudo. :)

Beijinhos,
Gasparzinha.

mesa para 4 disse...

S. olha que tb anda para aí um problema com os selos e afins...pergunta à Ameixa...

receitas e vida disse...

iAdorava ajudar-te mas sou práticamente analfabeta informática no que toca a essas coisas. Espero que resolvas tudo rápidamente.

Luísa Alexandra disse...

O que aconteceu foi que excedeste o limite que é permitido pelo photobucket.
Cada vez que alguém visualiza as tuas imagens isso é contabilizado pelo photobucket, tens um x número disponível por ano, ao ultrapassar acontece isto.
Tens duas opções:
Ou esperas que o contador volte a 0 (na data em que fizer um ano que te inscreveste);
Ou começas a pagar e tens um número ilimitado. O valor que eu pago são 25 euros por ano, e posso colocar o que quero e ser visto por quantas pessoas quiserem.
Se precisares de ajuda manda-me um mail.

PS.: Não mexas no teu albúm para apagar as imagens, senão aí é que as perdes para sempre...

receitasdapiteca disse...

Pois é amiga realmente há algumas fotos que não aparecem, mas experimenta esperar uns dias, eu há pouco tempo também não me apareciam nem imagens nem receitas, mas depois voltou ao normal!
Tem calma, tudo se há-de resolver! :)
Beijocas.

STA disse...

Obrigada meninas, pelas vossas palavras e carinho.
Penso que com as vossas dicas a situação está resolvida.
o meu muito obrigada a todas.
Bjs

Isabel Pisoeiro disse...

Aconteceu-me o mesmo e comprei a anuidade do Photobucket... Era coisa que realmente n me apetecia nada mas enfim...bjs