quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma surpresa muito especial...

É verdade, hoje tive uma surpresa muito, mas muito especial...
Adorei e não estava nada à espera...
Este mundo da blogosfera é mesmo fantástico... fazem-se amizades e encontram-se pessoas espectaculares...
Ainda fico surprendida com a empatia que se cria entre as pessoas e a generosidade de algumas...

Mas vamos levantar mais um bocadinho do véu... (acho que agora devia por um fundo musical... algo entre o suspense e o rufe de tambores...)

Ontem no correio tinha um aviso de recepção dos correio... uma encomenda para ir levantar...
Fiquei curiosa e intrigada (caracteristica própria do sexo feminino)... mas a essa hora os correios já tinham fechado...
Só me restava esperar por hoje, quando viesse do trabalho...
Dito e feito... mal chguei ao Porto, lá foi eu aos correios...

O que era??? Tchanam...

Photobucket

Dentro desta caixa especial, vinha um postal fantástico... escrito com um humor inigualável (com o qual me identifico imenso) e umas palavras super carinhosas...
Fiquei super feliz... comovida e sensibilizada...

E dentro da caixa vinha ainda um saleiro e um pano de cozinha que adorei...
Ora cá estão eles...

Surpresa 2

São ou não são o máximo?

Querida Ameixinha (sim foste tu minha marota)...
Muito obrigada!
Adorei... do fundo do coração...

4 comentários:

Margarida disse...

Amiguinha, é verdade, na blogosfera também há pessoas assim. E é muito giro quando as amizades passam do virtual para o real.
Presentes "assim" não se recebem todos os dias.
Um beijinho

ameixa seca disse...

Eu confesso que já nem me lembro bem do que escrevi, começo a preocupar-me com a alzheimer :)
Mas se gostaste então fico muito feliz!!! Vou comprar um desses panos para mim... entendeste o poema que está lá escrito? Eu achei o máximo!!!

Isabel Pisoeiro disse...

Que lindo e especial presente, muitos parabéns!!
É verdade, faz-se muitas amizades com este mundo da blogosfera, é super giro!!

Isa Lourenço disse...

Tens toda a razão, encontram-se pessoas maravilhosas.
Parabéns pelo presente.
Bjos