quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pão de Leite Condensado - MFP

Pão leite condensado 1
Ingredientes
240ml de água com 2 ovos (tudo incluído)
1 lata de leite condensado
45g de manteiga
1 colh chá de sal
600g de farinha
1 saqueta de fermipan

Preparação
Coloque todos os ingredientes na cuba pela ordem indicada.
Bifinett: Programa 5 - Pão Doce - 900 g - Tostado Médio.
Retire o pão e deixe arrefecer numa grelha.

Pão leite condensado 2

Pão leite condensado 3

Nota: Esta receita foi retirada do Pão, Bolos e Cia.

5 comentários:

ameixa seca disse...

Quentinho barrado de manteiga... uiii :)

Anónimo disse...

Parabéns atrasados e adorei o novo visual.
A tua festinha como sempre recheada de coisas deliciosas.
Estou quase a fazer-vos companhia com as MFP.

Beijinhos
Pi@Fernanda

kombi disse...

olá

reparo que a tuamáquina de pão é da marca do LIDL, estou enganada?

se é diz-me estás satisfeita com ela. estou apensar comprar uma, e o preço desta máquina, que vai estar novamente à venda apartir da semana que vem, está a cativar-me.

bjs

Pão, Bolos e Cia. disse...

Eu gosto deste pão, não para o dia-a-dia, mas para um lanche ou pequeno-almoço diferente.
Ficou um pouco tostado, experimenta as minhas sugestões: 1) programa "sandes" que deixa a côdea mais fina e clara; 2) programa normal com côdea clara; 3)desligando 10-15min. antes de acabar o ciclo.
Bons pães.

receitasdapiteca disse...

Mais um para a minha lista! EH EH EH...
Parece delícioso!
Bjcas.