terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Miminhos

Hoje fui triplamente mimada pela minha amiga Ameixinha.
Muito Obrigada por te lembrares de mim e um beijinho enorme para ti.

É para mim, sempre uma alegria quando alguém se lembra do Iguarias...
Faz-me renovar as energias para continuar a desenvolver este projecto e sentir que este é útil e apreciado.

Nomear outros blogs é sempre uma tarefa difícil, dado que tento acompanhar sempre que possível os que aparem na minha barra lateral.

Desta forma vou repartir estes mimos (de forma aleatória) por alguns desses blogs, pois acho que um miminho de vez em quando sabe muito bem... e quando se recebem, devem ser partilhados...

Seguem então os miminhos recebidos e os blogs contemplados com cada um ...

Blog Dorado
Prémio Blog Dorado

Pão, Bolos e Cia
Receitas da Filipa
Baunilha e Caramelo
Eu mulher
Receitas da Piteca

Your Blog Rocks
Prémio Your blog Rocks

Surpresas apetitosas
Pantagruela
Paladares da Isa
Publicar para partilhar
Templo dos sabores

Amazing Blog
Prémio Amazing Blog

Luisa Alexandra
Figo Lampo
Mesa para 4
Lua de Sabores
O meu cantinho especial

11 comentários:

EU MULHER disse...

Olá!!! Muito obrigada por lembrar de mim. Fiquei muito feliz com o seu selinho.

Beijão querida

Isabel Pisoeiro disse...

Muito obrigada pelo lindo prémio que me ofereceste!! Fico sempre muito contente que se lembrem do meu blog :D Beijocas

Isabel Pisoeiro disse...

Preciso que me mandes essa imagem do meu prémio, não consigo copiá-la...

STA disse...

Isabel,
Já mandei por email, e desactivei temporariamente a cópia de imagens...
Bjs

Tina disse...

Obrigado pelo prémio.
Beijinhos grandes

ameixa seca disse...

Obrigadinha pelo beijinho :)

Pão, Bolos e Cia. disse...

Muito obrigado pelo "lembradura".
Postarei assim que estiver livre.
Gracias.

Luísa Alexandra disse...

Parabéns pelos teus prémios!
Obrigado por me incluires nas tuas escolhas.

Beijos.

Isa Lourenço disse...

Querida amiga,

Obrigada por te lembrares uma vez mais de mim.
Bjos grandes

receitasdapiteca disse...

Miga muito obrigada por te lembrares de mim! :)
Beijos grandes!

Andreia disse...

Apesar de já ter passado algum tempo... Não podia deixar de agradecer! É sempre com grande alegria que recebo estes prémios.

Bjinhos