terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cherne delicioso

Cherne delicioso
Ingredientes
3 postas de cherne
1 pacote de natas
3 colh sopa de mistura de ervas Funghi Porcini

Preparação
Tempere o cherne com sumo de limão, salsa, sal e pimenta.
Deixe marinar durante 20 min.
Coloque as postas de cherne num pirex e verta sobre elas as natas misturadas com as ervas.
Leve ao forno preaquecido a 180º durante 35 min.
Sirva com arroz branco.

Photobucket

Nota:
Esta receita é muito simples e fica deliciosa...
A mistura de ervas Funghi Porcini comprei no Lidl.

7 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Eu tenho essa mistura de ervas e já sei onde as usar... hehe :)
Ficou com óptimo aspecto esse cherne!! :P Bjs.

ameixa seca disse...

Muito chique, eu nunca comi cherne :)

mesa para 4 disse...

Tenho ali essas ervas por abrir...boa ideia ...beijinho

Docestemperos disse...

Na minha opinião as ervas aromáticas ficam sempre bem com peixe.Este cherne tem aspecto de estar uma verdadeira delicia.

risonha disse...

então e eu ando sempre metida no Lidl e ainda não vi essas ervas?
fiquei de olho neste cherne... ai isso é que fiquei!

CSS disse...

Mas que maravilha de cherne!!!

E também tenho a minha por abrir!!!

Da próxima vez que for à praça, compro umas postas de cherne para experimentar.

Beijinhos!

Isabelocas disse...

Que maravilha!
Cherne quem me dera a mim ver uma postinha desse peixinho por aqui,que saudades...
Obrigada pelo o miminho.
Bjos