quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Brioche de iogurte com passas - MFP

Brioche de iogurte com passas 1

A receita utilizada já se encontra aqui no blog, mas desta vez adicionei 100g de passas na altura do sinal sonoro.

Brioche de iogurte com passas 2

Brioche de iogurte com passas 3

Ficou simplesmente... divino...
Para a próxima vou aumentar a quantidade de passas, pois este pão é enorme...
Cresceu tanto, mas tanto que uma parte ficou "colada" à tampa de vidro...
Acho que dá para ver nas fotos...

5 comentários:

Arte e Criação disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Isabel Pisoeiro disse...

Realmente este pão ficou espectacular!! :p

risonha disse...

fica enoooooooooormmmmmmmmmeeeeeeeee!!!
com o toque das passas deve ficar muito bom!

EU MULHER disse...

Querida, quantas receitas de pão vc tem!!! Vou pegar algumas para fazer.


Beijão

Nuno disse...

Viva, só para lhe dizer que experimentei esta receita hoje com algumas modificações, nomeadamente utilizei 200g de arandos secos ("dried cranberries" comprados no Lidl, marca McEnnedy) em vez de passas. Além disso juntei a raspa de uma laranja e substitui algum do açúcar por xarope de ácer, e ficou um espanto! Deu um brioche enorme, mas de certeza que vai desaparecer num instante, de tão bom que está!