segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Almoço de anos

Antes do mais, queria agradecer todo o carinho e amizade com que me trataram no meu aniversário, através das vossas mensagens.
Fiquei muito contente e sensibilizada com as vossas palavras...
Adorei... Fizeram-me sentir muito especial...
O meu muito Obrigada a todos!

E deixando as lamexices de lado (afinal já sou uma menina grande...), eis o cardápio da minha festarola...

Entradas
Entradas
Sapateira recheada
Ameixas em vinho tinto e queijo chévre


Prato Principal
Prato 1
Lasanha


Sobremesas
Sobremesas
Bolo Crazy Daisies
Apfelstrudel
Semifrio de Whisky e Café

Fruta laminada
Fruta laminada

Uma vez mais, as novas iguarias realizadas serão publicadas brevemente...

6 comentários:

receitasdapiteca disse...

Hummm...Estava tudo com muito bom aspecto! :)
Bjcas!

mesa para 4 disse...

Tudo perfeito como sempre...

ameixa seca disse...

Olha, eu até estive presente nesse almoço e nem deste por mim :)
Tudo uma delícia!

Isa Lourenço disse...

Sim senhora, um verdadeiro banquete.
Bjos

Isabelocas disse...

Que bela festa,está tudo com um aspecto fabuloso.
O bolo está lindo, adoro vermelho.
Beijinhos

ElsaClaro disse...

Sónia, q belas iguarias teve o teu almoço de aniversário.
Está tudo maravilhoso.
Beijinhos.
Elsa