sábado, 22 de novembro de 2008

Desafio Sonhos

Recebi este desafio da Borboleta, a quem agradeço desde já por se ter lembrado de mim.


O que tenho de fazer:

• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;

• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

• Comentar no blog de quem nos convidou;

• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;

• Mencionar as regras

As 8 coisas que sonho fazer:

- Sonho... Ser feliz na companhia dos meus familiares

- Sonho... Ter saúde, bem como os meus familiares

- Sonho... Proporcionar ao meu filho uma educação apropriada

- Sonho... Voltar a ser mãe

- Sonho... Ter dinheiro suficiente para não pensar nele

- Sonho... Continuar a viajar, conhecer novos povos, novas culturas

- Sonho... Aproveitar melhor cada segundo

- Sonho... Ter sucesso profissional


Passo este desafio a quem me visita e ainda não foi desafiado...

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Espero que todos os teus desejos se realizem!
Um beijo.

Margarida disse...

Deixei um desafio pra ti lá no Figo Lampo!
beijinhos