domingo, 9 de novembro de 2008

Desafio Literário

A Isa do blog Paladares da Isa e a Isabelocas do blog Pantagruela lançaram-me este desafio.
Muito obrigada por se lembrarem de mim e um grande beijinho para ambas.

O desafio consiste no seguinte:
Exibir 3 livros que gostamos.
Lançar o desafio a 5 amiga(o)s da blogosfera.

Estes são alguns dos livros de culinária que aprecio


4 Doze meses de Cozinha
Selecções do Reader's Digest
Um livro que enquadra os melhores ingredientes mês a mês, através de receitas confeccionadas a partir dos produtos próprios de cada estação.

4 Teleculinária e Doçaria
Direcção Culinária do Chefe Antónia Silva
Não é bem um livro, mas revistas que tenho encadernadas desde o nº1, e que para mim
são autênticas bíblias culinárias.

4 Cozinha Tradicional Portuguesa
Maria de Lurdes Modesto
Editora Verbo
Um livro de referência da gastronomia portuguesa. Um levantamento do património culinário de cada região do nosso país.

Passo este desafio aos seguintes blogs

Surpresas Coloridas

Receitas da Filipa

Pão, bolos e Cia

Lua de Sabores

As receitas da Patanisca

4 comentários:

ameixa seca disse...

Só tenho o da cozinha tradicional portuguesa e gosto muito. O que enquadra os melhores ingredientes mensalmente parece-me muito interessante :)

Pão, Bolos e Cia. disse...

Muito obrigado pelo desafio. Durante esta semana postarei os 3 livros (será difícl escolher) que mais gosto, e como o blog é de culinária, escolherei sobre o tema.
Obrigado e boa semana.

Liliana - Surpresas Coloridas disse...

Ola linda... MUito obrigada por este miminho... esta semana ja trato de o colocar no meu blog... Estou sem a maquina fotografica. emprestei ao meu pai pr ele fazer uns trabalhos, por isso mal ele ma dê de novo vou logo fotof«grafar os meus livros

Beijinhos e obrigada por te teres lembrado de mim

Liliana

Filipa disse...

Voltei :) Que distraída que sou pois já cá tinha estado há bocado e nem tinha reparado no desafio que me foi lançado... Lendo os meus comentários voltei cá para conferir.
Obrigada por te teres lembrado de mim para o desafio. Ainda esta semana postarei no blog.

beijinhos