domingo, 23 de novembro de 2008

Desafio das 5 manias

Recebi este desafio da minha amiga e homónima Margarida do blog Figo Lampo. Obrigada por te lembrares de mim e um beijinho grande para ti!



Vou ter que partilhar convosco 5 manias minhas.
Não vale mentir, inventar nem ocultar.

Ora cá vão as minhas manias...

1. Acertar o relógio e o despertador com 10 min de avanço relativamente à hora certa... assim nunca chego atrasada...

2. Apesar de comprar muitas revistas de culinária, nunca sigo uma receita do principio ao fim... tenho sempre que dar o meu "toque especial"...

3. Comer sempre os queques e bolos de arroz do fundo para o topo...

4. Ler sempre antes de adormecer... nem que sejam só duas linhas...

5. Conduzir com óculos escuros, faça sol ou faça chuva...

"De génio e de louco todos nós temos um pouco", como já diz o velho ditado...


Passo agora este desafio para:

Isa, do Paladares da Isa
Soft, do Cantinho da Soft
Isabelocas, do Pantagruela
Isabel, do O meu cantinho especial
Filipa, do Receitas da Filipa

2 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim para este desafio!!
Nem sei que manias tenho...hehe
Tenho de pensar... Bjs.

Filipa disse...

Conhecer as "manias" das outras pessoas é sempre muito engraçado. No fundo nem são manias são pormenores que fazem de nós únicos.

Obrigada por me teres passado o desafio. Ando um pouco sem tempo mas assim que der eu respondo ok? :)

beijinhos