sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Coroas de Iogurte e Ananás

Coroas de iogurte e ananás1
Ingredientes
1 iogurte de ananás
3 rodelas de ananás
1 1/2 medida de açúcar
2 medidas de farinha
1/2 medida de óleo
3 ovos
1 colh chá de fermento

Preparação
Pulverize o açucar durante 10 seg na vel 5-7-9.
Coloque a borboleta e bata os ovos 6 min na vel 4.
Adicione o óleo, o iogurte e o ananás cortado em pedaços e misture 15 seg na vel 4.
Junte a farinha e o fermento programe 2 1/2 min na vel espiga.
Deite em forminhas e leve ao forno preaquecido a 180º durante 30 min.

Coroas de iogurte e ananás2
Photobucket

Photobucket

6 comentários:

Nani disse...

Uma delícia e as fotos bem elucidativas e tentadoras, ;)

Isa Lourenço disse...

Estão lindas essas coroas.
Adorei essas formas.
Bjos

Isabelocas disse...

Ficaram bem giras e eu tenho umas formas iguais e nunca usei.
Beijinhos

Liliana - Surpresas Coloridas disse...

que lindas que ficaram estas tuas coroas... adoro bolos de ananas...
tenho que experimentar

Diz me uma coisa, estas formas sao as do Lidl nao sao? Que achas te delas. Eu tive com uma na mao e achei-as tao fininhas....
Achas que valem a pena?

Beijinhos
Liliana

STA disse...

Olá Liliana,
Sim estas formas são as do Lidl.
Quando as comprei também as achei muito maleáveis, mas como gostei do formato, não resisti e resolvi arriscar...
Desenformaram muito bem e ficaram como novas...
Mas ainda só as usei uma vez...
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Também tenho umas formas assim e gosto imenso delas!
Esta receita parece fantástica!!!!