segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Prémio "I Love Your Blog"

Hoje recebi este prémio da minha amiga Liliana, a quem muito agradeço e deixo um grande beijinho!



As regras são as seguintes:

1.O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;

2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;

3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;

4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou

E as minhas nomeações são:

Pantagruela

Mesa para quatro

Receitas da Filipa

Receitas da Patanisca

Canela Moída

Sabores da Canela

Cozinha da Risonha


Aproveito ainda para agardecer a todos que me visitam diariamente.

Photobucket

5 comentários:

Canela disse...

Sónia
É uma honra!
Muito obrigada por me teres escolhido.
Bj

STA disse...

Canela,
Tu bem o mereces...
O teu blog é fantástico... receitas variadas e a qualidade gráfica, nem se fala... adoro as tuas fotos...
Bjs

ameixa seca disse...

Mas porque é que não deixas comentário no meu blogue ou envias um mail para mim a dar-me conhecimento do teu blogue? Gosto de conhecer quem me visita :) Nem tocaste à campaínha he he
Ainda por cima ja reparei que fizeste pao doce e deste como referência o meu blogue. Muito obrigada :)
Agradeço-te também este prémio. Significa muito para mim, já o tenho no blog mas vou acrescentar o teu nome ;)

mesa para 4 disse...

Querida S. Muito OBRIGADA!!! Um grande beijinho para ti...

Filipa disse...

Olá!! Só hoje pude vir retribuir o carinho. Muito obrigada pelo prémio, fico muito contente por me ter escolhido.
Confesso que não conhecia o seu blog mas gostei muito de o ter ficado a conhecer. A partir de agora vou passar a ser uma visita frequente :)

beijinhos