quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A minha última aquisição para a cozinha...

Pois é, hoje não resisti e lá tive que comprar o tabuleiro próprio para fazer batatas fritas no forno.
Já andava há algum tempo para o comprar, e agora surgiu a oportunidade.
A ideia de fazer batatas fritas sem ter que usar óleo ou azeite, sujar a fritadeira, engordurar meia cozinha, não falando do cheiro e vapores, sempre me pareceu tentadora...
Claro, que tive logo que o experimentar e fiquei muito satisfeita.

Aqui ficam as provas do crime...

tabuleiro bff1
tabuleiro bff1

Photobucket

5 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Parabéns pela nova aquisição, parece ser muito bom e eficaz!! Já agora quanto demoram as batatas a fritar no forno? Beijoca

STA disse...

Olá Isabel,
Cerca de 30 min.
Ficaram super estaladiças.
Bjs

Martuxa disse...

Já estive para comprar um, mas fiquei sempre na dúvida se fritas assim ficariam na mesma estaladiças. Agora já conheço pelo menos uma opinião de quem tem, pode ser que a próxima vez traga um para casa ! :)

Bjs

Patanisca disse...

Parabéns pela aquisição, eu comprei ontem :) Não me vou estrear nas batatas porque não gosto das pré-fritas. Vou começar pelos salgadinhos e panados, vamos ver se resulta!

psychic disse...

Eu também tenho uma!
Não percebo aquelas pessoas que dão um dinheirão pela ACTIFRI quando este tabuleiro faz a mesma coisa e é muitoooooooo mais barato.
Pancadas!